Últimas notícias

Pré-campanha ao governo do Estado se intensifica e postulantes visitam municípios da PB, fortalecendo bases e buscando apoios



Quatro pré-candidatos ao governo da Paraíba estão aproveitando o final de semana para visitar diversos municípios paraibanos, fortalecendo as bases e buscando apoios de lideranças e da população.
Tanto o pré-candidato da situação, João Azevêdo, quanto Lucélio Cartaxo, estão visitando cidades do Sertão, onde cumprem extensa e diversificada agenda.
João Azevêdo esteve nos municípios de Malta, Condado, São Bentinho e Cajazeirinhas, além de participar neste sábado (19), do encontro com a Juventude do Sertão na cidade de São Bento.
Já Lucélio visitou Cajazeiras, Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, além de Conceição, Diamante e São José de Princesa.
O senador e também postulante ao governo, José Marnhão, aproveitou o aniversário da cidade de Areia, no Brejo paraibano para visitar o município, além de participar de encontro na cidade de Guarabira, também no Brejo paraibano.
Já a vice-governadora Lígia Feliciano participou de uma festa em homenagem às mães na cidade de Bayeux.
Com ritmo de campanha acelerado, cada um dos pré-candidatos vêm movendo suas peças no tabuleiro da política da Paraíba.
fonte blog do ninja 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!