Últimas notícias

Prorrogada inscrições para cursos profissionalizantes do Pronatec/Mediotec em Conde

A Prefeitura de Conde, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, prorrogou até a próxima terça-feira (08/05), as inscrições para os cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec / Mediotec). Estão sendo disponibilizadas oportunidades de cursos nas áreas de Turismo e Hotelaria para estudantes que estejam cursando o 1º ou o 2ºano do ensino médio, na rede estadual de ensino.
Os interessados devem procurar Socorro Alexandre, na Secretaria de Educação, das 08 às 14h, para a realização da pré-matrícula. Para esta nova turma, estão sendo liberadas 80 vagas. Os cursos serão realizados no turno da noite, no anexo da Escola Municipal Noêmia Alves (Anexo Cenáculo), com previsão para início no mês de julho e bolsa-auxílio para os matriculados.
Para fazer a pré-matrícula, o jovem deve apresentar os seguintes documentos: Original e Cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e declaração escolar de comprovação da matrícula na rede estadual de ensino no 1º ou 2º ano do ensino médio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!