Últimas notícias

Revendedoras de gás de cozinha devem começar a ser reabastecidas

O gás de cozinha deve começar a ser distribuído no estado da Paraíba ainda na tarde desta quarta-feira (30), de acordo com previsão do presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás), Marcos Antônio Bezerra. Os caminhões da Paraíba já seguiram para o Porto de Suape, em Pernambuco para poder recarregar.
A previsão é que o abastecimento vá sendo normalizado aos poucos. Até o fim desta semana, “pelo menos a falta que está já vai estar sendo suprida”, estima Marcos Antônio. A normalização do serviço, no entanto, só será possível na próxima semana, considerando que o estoque precisa ser reabastecido.
De acordo com o presidente do Sinregás, “a necessidade da Paraíba inteira é de 20 a 22 mil botijões por dia. A priori, eu não sei informar se vai chegar integralmente esse volume ou parcialmente”. No mais tardar, Marcos Antônio acredita que amanhã cedo os consumidores já posam encontrar gás de cozinha nas distribuidoras.
Os revendedores do gás de cozinha no estado da Paraíba ficaram completamente desabastecidos devido à greve dos caminhoneiros que começou no dia 21 de maio. O movimento grevista afetou a circulação dos caminhões em todo o país. A distribuição de combustíveis e mercadorias ficou completamente prejudicada e os consumidores tiveram dificuldades em conseguir adquirir os insumos básicos para seu dia a dia.
  ClickPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!