Últimas notícias




Um reunião entre representantes dos caminhoneiros, Polícia Militar da Paraíba e Porto de Cabedelo foi realizada na presidência da Companhia Docas, também na cidade portuária, na Grande João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24). O momento serviu para a realização de um acordo sobre como a distribuição de combustíveis deve ser feita para assim garantir os serviços essenciais na Paraíba.
Entre os resultados do encontro, foi combinada a liberação de 30% da frota de caminhões que transportam combustíveis, o que significa 800 mil litros, que devem ser destinados apenas para veículos que prestam serviços essenciais para a população.
Os postos de gasolina que receberem abastecimento serão fiscalizados para que só haja liberação para veículos de serviço essencial como viaturas de polícia, bombeiros e socorro.
Segundo o Coronel Euller, da PM, a reunião foi um momento democrático. “A polícia não para e estamos aqui representando o Governo do Estado; sem viaturas rodando, sem combustível não conseguimos fazer a proteção e a prevenção ao povo da Paraíba”, disse ele.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!