Últimas notícias

Vereador Naldo Cell participa de audiência Pública de combate as drogas

 

Aconteceu ontem, quarta-feira (23) na Câmara dos Vereadores de Conde uma Audiência Pública requerida pelo Vereador Naldocell para debater o Projeto de Lei do Executivo que cria o COMAD (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas). A Audiência contou com a presença de 83 pessoas entre jovens, alunos da escola João Vinagre, professores, diretores, presidentes de associações, pastores, além das presenças dos Vereadores (Naldocell, Malba de Jacumã, Fernando Araújo, Adriano e Irmão Kaká), estiveram presentes representantes da Procuradoria Geral do Município, Guarda Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Educação, Coordenadoria de Cultura, Coordenadoria de Juventudes, Secretaria de Ação Social, Centro de Apoio Psicossocial, ACIC, Ministério Público e Conselho Tutelar. 
 
A casa de Cícero Leite ficou pequena com tamanho público fazendo perguntas, opinando e ouvindo os representantes públicos. O debate a respeito das drogas foi amplo com a participação dos jovens que se mostraram interessados e abertos a discursão sobre o tema. Também foi ressaltado a importância do Projeto de Lei do Executivo que cria um conselho permanente sobre drogas onde vai integrar a sociedade para participarem juntos no trabalho de prevenção ao uso dessas substâncias.
“A cidade está precisando de uma lei como esta que cria o COMAD, porque trataremos juntos com a sociedade civil organizada dos problemas referente as drogas que está assolando nossas famílias e destruindo lares. Contamos com o empenho de todos e a Câmara de Vereadores está empenhada em contribuir para esta política tão importante”. Comentou o Vereador Naldocell.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!