Últimas notícias

Vereadores da cidade de Conde manifesta moção de pesar pelo falecimento do Dep. Federal Romulo Gouveia


Sessão ordinária da câmara municipal da cidade de Conde Litoral Sul da Paraíba, casa Comendador Cícero Leite em 14 de Maio do ano de 2018.
  Na sessão de hoje vereadores manifestaram profunda moção de pesar pelo falecimento do deputado federal Rômulo José de Gouveia, ocorrido na madrugada de ontem dia 13 do decorrente ano. Nascido aos 19 de Março de 1965 foi administrador bacharel em direito pela faculdade Mauricio de Nassau e político.

Como político destacou-se por ser eleito vereador em Campina Grande em 1992, elegeu-se em 1996 para o mesmo cargo. Em 1998 elegeu-se deputado estadual, se releu-se em 2002 e sendo o presidente da assembleia legislativa entre os anos 2003 e 2007. Em 2016 elege-se para uma vaga de deputado federal sendo o terceiro mais votado em toda a Paraíba. Em 2010 é eleito vice-governador da Paraíba,    na chapa comandada pelo ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, numa aliança entre PSB/PSDB. Elegeu-se para o seu último cargo público em 2014 para a câmara federal.

O presidente Luzimar Nunes foi o autor da propositura onde todos os vereadores votaram por unanimidade na moção de pesar reconhecendo a tamanha liderança que Rômulo Gouveia conquistou ao longo da sua vida pública, sendo muito bem votado em centenas de municípios paraibanos.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!