Últimas notícias

03 foram presos por tentativa de libertar o detento do Complexo Penitenciário do Serrotão

Foram presos três dos cinco suspeitos conduzidos pela Policia Civil por tentativa de libertar o detento do Complexo Penitenciário do Serrotão, Gilmar Andrade dos Santos, de 34 anos,. Na ação, o vigilante Diego Oliveira, de 23 anos, acabou sendo morto a tiros na manhã dessa segunda-feira (25), na guarita da clínica onde prestava serviços, em Campina Grande.

Segundo o delegado Luciano Soares, superintendente da Policia Civil em Campina Grande e região, o preso alegou que os envolvidos foram ao local para matá-lo e não para tentar resgatá-lo.
Os suspeitos, Juranir Gomes dos Santos e Evanita Andrade Oliveira, pai e tia do detento, estão entre os autuados pela polícia por envolvimento na ação. Gilmar Andrade, também conhecido por Gil, estava preso por tráfico desde fevereiro de 2017 e foi autuado em flagrante por participação na morte do vigia.
Elton Sales de França, Vulgo Eltinho, e Leandro César Alves de Araújo, moradores da Zona Leste da cidade, estão entre os conduzidos, eles também são suspeitos de assaltos na região, ainda de acordo com o delegado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!