Últimas notícias

Ônibus colide com carro e derruba poste no Centro de João Pessoa



Um ônibus colidiu com um carro e só parou quando bateu em um poste na avenida Diogo Velho, no Centro de João Pessoa, logo no início da manhã desta quinta-feira (14). Com este caso, somente nos últimos nove dias, já foram registrados quatro acidentes envolvendo ônibus, sendo que três aconteceram somente nas últimas 24h.
De acordo com as primeiras informações de testemunhas, o motorista do carro, que transportava camarões, não respeitou o cruzamento e passou direto, sendo atingido pelo ônibus. Após ser atingido pelo carro, o motorista do ônibus tentou retomar o controle do veículo, mas só conseguiu parar quando bateu em um poste na calçada da sede da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

O motorista do veículo que transportava camarões ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para receber atendimento. Ele acabou ficando preso nas ferragens do carro.
A carga de camarões caiu na pista e acabou sendo saqueada.
Os dois veículos já foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente. O ônibus envolvido nesse acidente fazia a linha 5204 – Cristo Redentor e seus ocupantes não se feriram.
click pb

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!