Últimas notícias

Prefeitura de Conde abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Voluntários Alfabetizadores

 

Prefeitura de Conde por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de Voluntários (as) Alfabetizadores (as) para atuarem no Projeto Conde Alfabetizado: Missão de Todos e Todas – Cidade Unida e Alfabetizada. As inscrições começam nesta segunda-feira (04/06) e se estendem até o dia 08 de junho. Estão sendo disponibilizadas 15 vagas.
Os Alfabetizadores Voluntários realizarão o trabalho de alfabetização em turmas com até 20 alunos, com carga horária total de 214 horas/aulas, que corresponde aos seis meses de duração do Projeto que deve ter no mínimo 08 horas semanal, indo de acordo com as especificidades do projeto pedagógico a ser executado. O principal objetivo do processo é garantir o atendimento às demandas de alfabetização da população jovem, adulta e idosa de Conde, por meio do Projeto Conde Alfabetizado: Missa de Todos e Todas – Cidade Unida e Alfabetizada nas zonas rural e urbana.
Para concorrer a vaga, o candidato deverá comparecer à Direção Pedagógica da Secretaria de Educação, localizada na Rodovia PB-018, Km 3,1 – Centro, no horário das 08h às 12h. No ato da inscrição deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral, Comprovante de Residência Atualizado, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Vínculo Funcional com a Rede Pública Municipal ou Estadual de Educação ou com a Rede Provada de Ensino se for o caso, Comprovante de experiências como docente, Comprovante (s) de participação em cursos, minicursos, conferências e oficinas na área de Educação de Jovens e Adultos e/ou em Alfabetização, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas e possuir Conta Corrente ativa no Banco no Brasil.
No momento da inscrição, o candidato preencherá a ficha de inscrição, o Curriculum Vitae e o Termo de Compromisso. Para participar do processo, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter nacionalidade brasileira, ter experiência anterior em educação de Jovens e Adultos e possuir no mínimo, o ensino médio completo na modalidade magistério.
A seleção será realizada em duas etapas: a primeira de análise da formação e experiência profissional dos candidatos e candidatas comprovada mediante o “Curriculum Vitae” com a comprovação de títulos e a segunda etapa, por meio de entrevista com os selecionados (as) classificados através da análise dos currículos. O resultado da primeira etapa será divulgado no Diário Oficial do dia 13 de junho e no site institucional da Prefeitura de Conde (www.conde.pb.gov.br). As entrevistas serão realizadas no dia 15 de junho, nos turnos da manhã e tarde e com duração máxima de 20 minutos por candidato(a).
O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Conde e afixado no mural de avisos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município.
Confira o Edital e as Fichas de inscrição.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!