Últimas notícias

Apartamento no décimo andar fica destruído após incêndio

Apartamento ficou destruído na noite deste domingo (1º) depois de um incêndio, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu todo o apartamento, mas não chegou a se expandir para as casas vizinhas. Não houve feridos.
Ainda não é possível precisar o que teria provocado o incêndio. Os moradores perceberam o fogo quando os vizinhos começaram a descer as escadas do condomínio em desespero. Quando chegaram no térreo perceberam que o fogo atingia apenas um apartamento, no décimo andar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de média proporção. O fogo foi rapidamente controlado, mas destruiu todo o apartamento. Os apartamentos vizinhos foram resfriados pelos bombeiros para que não tivessem a estrutura prejudicada. Uma perícia vai apontar a o que pode ter provocado o incêndio.
Ainda na noite do domingo, a síndica do prédio foi orientada pelos bombeiros a não liberar o uso do condomínio. A energia elétrica foi desativada.

Incêndio no Bessa

Uma lanchonete no bairro do Bessa, em João Pessoa, também ficou parcialmente destruída depois de um incêndio, na noite do domingo. Um botijão de gás teria vazado e provocado o início do fogo. O estabelecimento fica próximo a Praça do Cajú. Não há informações sobre pessoas feridas. 

Matérias e fotos do G1 PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!