Últimas notícias

As contas da ex-prefeita Tatiana vão à votação na próxima segunda-feira e Luzimar garante que votará conforme a justiça analisar.



As contas da ex-prefeita Tatiana Correia entrarão em votação na próxima segunda-feira (30.07.18), e o presidente da casa diz que vota conforme a justiça analisar.

O presidente vereador Luzimar Nunes (do PSDC), em entrevista ao reporte Wagner Assunção fala da votação desta segunda na câmara dos vereadores da cidade de Conde Litoral Sul do estado da Paraíba.  O vereador diz que já faz sessenta (60), dias que esse documento esta na casa Cícero leite para cada vereador analisar distribuir cópia em um CD para que todos eles possam ver com riquezas de detalhes e poder votar com conhecimento de causa.

O reporte pergunta como o presidente irá votar será o voto de minerva ou o nobre irá espera os demais votarem que são mais dez (10), vereadores além do senhor? O presidente Luzimar respondeu que irá analisar com bastante calma e cautela e em seguida irá consultar o jurídico antes de dar qualquer decisão. Concluiu o presidente.

Más, o que se comenta na cidade é que depois dessa votação dependendo do que os vereadores votarem a ex-prefeita poderá ficar inelegível. Ela terá que ter oito (08) votos ao seu favor para que suas contas sejam aprovadas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!