Últimas notícias

Concurso para HU de JPessoa convoca novos aprovados

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou oito novos aprovados no Lauro Wanderley, em João Pessoa, realizado em 2014. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (18).

Foram convocados aprovados para os cargos de assistente administrativo (uma pessoa), fisioterapeuta (uma pessoa), médico - cirurgia pediátrica (uma pessoa) e técnico em enfermagem (cinco pessoas).
Os candidatos convocados neste novo edital devem comparecer no dia 24 de julho, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, à Divisão de Gestão de Pessoas do HULW, localizado no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), para apresentar a habilitação específica dos requisitos dos cargos (original e cópia), além de currículo e comprovante de preenchimento de dados cadastrais, disponível no site da Ebserh.
Ainda de acordo com o calendário do edital, no dia 25 de julho os candidatos vão realizar coleta de sangue e exames laboratoriais, conforme agendamento, no laboratório de análises clínicas do ambulatório do hospital. Os exames admissionais vão ser feitos no dia 26 de julho, também no ambulatório.
A assinatura do contrato de trabalho vai ser feita no dia 1º de agosto, na Divisão de Gestão de Pessoas do HULW.
Os candidatos que não participarem das etapas, nas datas e horários previstos no edital ou a não apresentação dos documentos implica na exclusão do concurso. 
G1

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!