Últimas notícias

Dupla é presa suspeita de aplicar golpes na PB, em PE e no RN

operacao-prende-quadrilha-suspeita-de-explosoes-bancos 

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável pelo golpe do ‘bilhete premiado’. A mulher de 38 anos, natural de Caruaru (PE), e o homem de 26, natural de São Bento (PE) foram presos nessa terça-feira (3) em Sertania (PE), por meio de uma ação integrada da Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba.

Os suspeitos começaram a ser investigados em 2016, quando várias vítimas procuram a polícia para denunciar a prática do golpe que oferecia a vantagem de ganhar dinheiro comprando um bilhete premiado. “Foram relatados diversos casos envolvendo os investigados na prática de golpes. Só em Campina Grande (PB), foram instaurados 12 inquéritos; em João Pessoa mais de 30. Então a gente estima uns 50 casos só na Paraíba”, contou o delegado Geronimo Barreto.

As prisões são resultado de um trabalho de investigação complexo, com levantamento de imagens de câmeras dos locais onde eles atuavam. Foram necessárias várias ações na Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé.

Eles vão ficar recolhidos na carceragem até a audiência de custódia, nesta quarta feira (4). A polícia pede para que as vítimas do golpe do ‘bilhete premiado’ procurem as Delegacias de Defraudações e Falsificações de Campina Grande ou de João Pessoa. Por telefone, a denúncia pode ser feita, através do telefone 197, sem necessidade de se identificar.

No dia 19 de junho 2018, a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa prendeu em flagrante um homem de 37 anos. Ele é irmão dos dois presos nessa terça-feira (3).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!