Últimas notícias

Fim da linha as conta da ex-prefeita Tatiana Correia foram reprovadas


                 
Sessão de hoje segunda-feira (30.07.18) na Câmara Municipal de Conde Comendador Cícero Leite, foi posto para votação as contas de 2013 e 2014 da ex-prefeita Tatiana Correia, a mesma não obteve nenhum voto ao seu favor, dos 10 (dez) vereadores presentes e um que não compareceu Josélio Jogador do PT do B, apenas 04(quatro) discursaram. 
O primeiro a discursar sobre as contas foi o vereador Ednaldo Barbosa do PT (Naldo Cel) que de imediato disparou. “Quando aqui nesta casa eu era oposição fui humilhado e vaiado por diversas vezes, eu estava defendendo os direitos da população, só agora a pura verdade veio a tona”. Disse o parlamentar. “Voto contra pelos funcionários que tinham seus salários atrasados, pelos fornecedores, que não recebiam os pagamentos e a merenda escolar e das creches que faltavam constantemente os  alimentos das crianças, voto a favor com o parecer da justiça”.

                 Já o vereador Fernando Araújo do PT do B( Boca Loca), em discurso sobre as constas da ex-gestora deixou bem claro. "Passei a noite sem dormir analisando e pensando como ia votar essa tarde, no entendimento de votar correto e com a transparência respeitando ao povo de Conde como irei votar com a razão ou pela amizade que tenho com Tatiana ela é do meu partido, más não vou me acovardar que não é do meu feitio, não tenho como aprovar essas contas com tantos especialistas da justiça reprovando as suas contas são inúmeras acusações contra a ex – gestora, não é o meu voto que vai tirar a multa que ela terá que pagar". Concluiu o vereador reprovando as contas de Tatiana.

                   O vereador Severino do PT do B (Pinta de Gurugi), com um discurso breve e sem meias palavras votou reprovando as contas de Tatiana.    

                   O vereador Malbatan do SD (Malba de Jacumã) apimentou dizendo que não foi vereador na última legislatura, e disse que queria olhar bem nos olhos de cada vereador presente para deixar bem claro todos os desmandos que aconteceu no município. " Tem colega aqui na casa que já era vereador e que era a favor dos desmandos que aconteceu na cidade, não vou deixar de votar contra, mas quero deixar bem claro isso”.  Em outras palavras o vereador Malba afirma que os demais colegas que já faziam parte no ano de seu mandato tinham um leve conhecimento do ocorrido.   

                Na última eleição do ano de 2016, os 05 (cinco), dos 11 (onze), vereadores que são eles Luzimar Nunes atual presidente do PSDC, Pinta de Gurugi, Fernando Boca Loca, Josélio Jogador e Daniel Junior dentre eles a ex – gestora não conseguiu nem um voto se quer de consolação. 
                Com essa votação de hoje 100%  negativa a situação política da ex-prefeita se agrava ainda mais.  Segue as investigações do GAECO e Policia Federal.  

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!