Últimas notícias

Identidade: Cidadão Condense Poderá Fazer Retirada de Documento A Partir de Agosto, Em Conde, Garante Vereador Naldo.

A cidadania é um direito de todos e, para ser um cidadão com a integridade social respeitada, o cidadão tem que estar devidamente documentado.
Foi a partir deste conceito, que o vereador Naldo Cell (PT) de Conde, foi em busca de reabrir o posto de atendimento ao cidadão condense para a retirada de documento, em especial, a “identidade civil”.
O cidade de Conde fica distante de João Pessoa 15 KM, o que dificulta muito a vida do cidadão que precisar fazer seus documentos. A questão de mobilidade e transporte, tudo entra em questão quando se trata de facilidades para o morador de Conde. Foi em razão de facilitar a vida do povo condense que o vereador Naldo lutou para que o posto de atendimento fosse reaberto e a luta valeu. Há algum tempo fechado, o parlamentar procurou a prefeita Márcia Lucena (PSB) e as forças unidas trouxeram resultados positivos.
Já a partir do mês de Agosto de 2018, as pessoas poderão fazer a retirada de seu documento pessoal na cidade de Conde.
Isto não seria possível sem que a prefeitura se posicionasse. Sendo assim, agradeço a Prefeita Márcia Lucena pelo empenho, pois além de assinar a Portaria Reativando o Posto, indicou um funcionário, criou um espaço e cedeu computador para que se possa efetivar este serviço no Conde. Tudo isto acompanhado e fortalecido pelo compromisso também da Secretária Municipal de Ação Social, Diana Ribeiro” Frisou Naldo Cell.
São ações como essa que trazem ao povo, a satisfação de se ter um parlamentar empenhado em defender as causas e as necessidades de um povo. Ações positivas, trazem satisfação popular.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!