Últimas notícias

Secretário pede exoneração e Cabedelo perde um dos principais nomes do turismo paraibano



Quando parecia que a cidade de Cabedelo estava acertando ao anunciar um dos nomes mais respeitados do turismo paraibano como secretário, eis que a gestão do prefeito interino, Victor Hugo, perdeu uma grande oportunidade de desenvolver o setor, ao perder Saulo Barreto que pediu exoneração do cargo.
Após quase três meses a frente do turismo de Cabedelo, segundo informações apuradas pela reportagem, Saulo teria desistido por questões pessoais, entendendo que o projeto que estava projetando para o desenvolvimento das atividades turísticas da cidade do litoral sul da Paraíba não seria realizado da forma como queria.
No período em que esteve à frente da Secretaria de Turismo, Saulo Barreto já vinha negociando com um grupo de empresários a instalação de dois hotéis e a vinda de uma unidade da rede portuguesa Vila Galé, que está planejando a construção de um resort na Paraíba.
O ex-secretário também já estava viabilizando a melhoria da infraestrutura de alguns pontos turísticos tradicionais de Cabedelo, como a Praia do Jacaré, onde é promovida diariamente a apresentação do músico Jurandy do Sax durante o pôr do sol, e a Fortaleza de Santa Catarina, entre outros.
Para alguns amigos, conforme a reportagem teve informações, Saulo Barreto teria dito que estava projetando Cabedelo para ser reconhecido como um destino turístico. “Pensava, porém as coisas não foram como estava planejando”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!