Últimas notícias

Inaugurado campo de Mituacú e vereador diz realizou sonho e agradece a prefeita Márcia


O Vereador Josélio Jogador realizou neste Domingo dia 12 um torneio em comemoração ao dia dos pais com total apoio da prefeitura municipal de Conde.

Josélio Jogador em discurso fala da realização da reforma da Arena Mituaçú que juntamente com moradores concluiu sua reforma essa semana. O vereador ainda fala emocionado que se fosse para começar do zero faria tudo de novo. “Era um sonho de criança ver esse campo gramado”. Disse o  parlamentar agradecendo a presença dos colegas do presidente da Câmara o vereadores Luzimar Nunes que trouxe sua equipe de jogadores Solemar, agradeceu ao Vereador Severino (Pinta de Gurugi), que trouxe seu time São Sebastião, ao vice-presidente da Câmara o vereador Ricardo (Kaka)  que veio prestigiar o evento esportivo e ao vereador Carlos André (Manga Rosa) que também veio prestigiar o evento junto com seus familiares, agradeceu também ao secretário de infraestrutura Fabiano Medeiros que deu apoio e compareceu ao evento.

 Compareceram ao evento os secretários de Infraestrutura Fabiano Medeiros, Secretário de Agricultura e Pesca Anselmo de Gurugi e Coordenadoria de Esportes a equipe deu apoio ao torneio, representando a cultura Marcos de Mituaçú e juntamente com sua esposa Lena da defesa civil. 
A Arena Mituaçu teve seu campo totalmente revitalizado e para festejar a entrega do campo,  foi realizado o Torneio do Dia dos Pais. A prefeita Marcia através da secretária de saúde disponibilizou uma equipe com ambulância da saúde que ficou de prontidão durante todo o evento.

O vereador Josélio apresentará hoje na câmara municipal da cidade um projeto para definir o nome do campo revitalizado já inaugurado como Arena Mituacú. Pela alegria da população todos os anos no dias dos pais terá esse torneio tradicionalmente assim como em Gurugi que já virou tradição no dia das mães organizado por Luzimar Nunes em Gurugi.

De acordo com o Secretário Adjunto de Educação, Júnior Caroé, “o torneio dia dos pais marca a entrega deste novo espaço público para os moradores de Mituaçu que agora tem um campo com gramado revitalizado, favorecendo a prática de esportes, como futebol, caminhadas, entre outras atividades, oferecendo bem-estar a todos e todas”, destacou.

O evento deu inicio por volta das 08:hs da manhã com os torneios em seguida show de bandas, churrasco e feijoada para todo mundo ao som das  Bandas: forró pé de serra de “Dona Nielza” e “Adriano” que é artista da terra.

Foram 10 equipes participantes: 
-Equipe campeã: São Sebastião Técnico Novo (de Valentina de Figueiredo)
-Vice Campeão: Arena Tavares técnico Lito (Águas Turvas)
Equipe de Campeã amadores:

- Juventude de Mituaçú
-Vice Campeão: Palmares Mituaçú.


No final de 2017, o Estádio Zé Lela em Gurugi foi entregue reformado, com o novo gramado e iluminação. Já no mês de Maio, foi feita a entrega do Arena Jacumã, em Jacumã, completamente revitalizado no torneio do dia do trabalhador. O Campo do Conde está sendo preparado para reforma, com troca de gramado e de lâmpadas e logo será entregue a população para que os espaços públicos destinados a prática de esportes e bem-estar da população, sejam completamente utilizados.
Matéria do Sistema J.A 
Vereador Josélio Jogador em discurso







Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!