Últimas notícias

Colombiano é assassinado a tiros dentro de restaurante no Cabo Branco


Um colombiano foi assassinado a tiros dentro de um restaurante localizado no Cabo Branco, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (13). Johny Andres Castrillon, de 38 anos, estava no restaurante com sua companheira, quando um veículo preto parou em frente ao estabelecimento, um homem desceu do veículo, entrou no local, puxou a arma e efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima.


A companheira de Johny não estava na mesa no momento do crime. O suspeito do crime saiu a pé do restaurante, subiu a ladeira, entrou no veículo e fugiu.
Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito.
De acordo com a Polícia Civil, o colombiano, residia no Brasil há algum tempo, e morava no bairro de João Pessoa. Ele seria empresário e já tinha nacionalidade brasileira.
Ainda de acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é que Johny atuava emprestando dinheiro, como “agiota”, e alguém que devia dinheiro poderia ter encomendado o crime.
A polícia ainda fez buscas na região, mas ninguém foi preso suspeito da ação. O circuito de câmera do restaurante vai contribuir com as investigações.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!