Últimas notícias

Em solenidade com o Governador Ricardo Coutinho, Prefeita Márcia Lucena assina ordem de serviço para construção de casas no quilombo do Ipiranga, em Conde


A Prefeita Márcia Lucena participou nesta quinta-feira (06), ao lado do Governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, da assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção de mais de 400 unidades habitacionais em todo o estado. O município de Conde foi contemplado com 28 casas que vão ser construídas na comunidade quilombola do Ipiranga.
            “É com muita alegria que recebemos das mãos do nosso Governador, a assinatura da ordem de serviço, é um momento de muita felicidade para os moradores do quilombo de Ipiranga. Este é um sinal de um olhar digno e respeitoso com a população quilombola e mais uma vez, nossa parceria com o Governo do Estado, trazendo benefícios para o povo condense”, comemorou a Prefeita Márcia Lucena.
            As unidades habitacionais que serão construídas na comunidade Ipiranga, são destinadas a agricultores e quilombolas de áreas rurais, possuem 48mde área, com dois quartos, sala de estar, cozinha, área de serviço e banheiro. As casas serão construídas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural e somando todos os municípios beneficiados, estão sendo investidos mais de R$ 12 milhões.
            Maria de Lourdes Sena, moradora do quilombo do Ipiranga, foi a representante de todos os beneficiários de quilombolas e agricultores e falou da alegria em ser contemplada. “Fico muito feliz, agradeço ao Governador Ricardo Coutinho e a Prefeita Márcia Lucena, por ter este olhar tão sincero e sempre atento para a nossa comunidade”, destacou.
             Além do Conde, os municípios de Pitimbu, Jacaraú, Marcação, Piancó, Riachão do Poço, Sapé, Serra Redonda, Ingá, Cajazeirinhas, Manaíra, Dona Inês, Diamante, Tavares e Areia, foram beneficiados com a construção de casas rurais. Em João Pessoa, serão 128 apartamentos do Residencial Parque do Sul, em Gramame.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!