Últimas notícias

PMJP fecha postos de saúde, escolas e creches após fuga de presos do PB1


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) anunciou o fechamento de seis Unidades de Saúde da Família (USF), escolas e creches da capital. Em nota, a PMJP informou que motivo de suspensão é o ‘clima de insegurança’ por conta da fuga dos 105 presidiários na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB1).
As Unidades de Saúde da Família (USF) Cidade Verde, Nova Aliança, Quatro Estações, Rosa de Fátima, Verdes Mares e Paratibe II não funcionam nesta segunda. As atividades das USF,  creches e escolas devem voltar normalmente nesta terça-feira (11).
Confira nota:
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) informa que em virtude do clima de insegurança gerado pela fuga de 105 presos do Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB1), a Escola Municipal Afonso Pereira, em Cidade Verde; e as creches Márcia Suênia e Maestro Pedro Santo não funcionarão nesta segunda-feira (10). As Unidades de Saúde da Família (USF) Cidade Verde, Nova Aliança, Quatro Estações, Rosa de Fátima, Verdes Mares e Paratibe II também estarão fechadas nesta segunda (10) por motivo de precaução e para garantir a segurança de usuários e dos profissionais de saúde. Todos os serviços retomarão as atividades normalmente a partir desta terça-feira (11).
A PMJP informa ainda que os equipamentos públicos que estão abertos, como USFs, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro Administrativo Municipal estão com a segurança reforçada pela Guarda Municipal.
Equipamentos com serviços interrompidos nesta segunda-feira:
– Escola Municipal Afonso Pereira – Rua da Sucupira, s/n – Cidade Verde II;
– Creche Maestro Pedro Santo  – Rua da Sucupira, s/n – Cidade Verde II;
– Creche Márcia Suênia – Rua Martinho Faustino da Costa – Cidade Verde II;
– USF Cidade Verde Integrada – Rua Leopoldo Pereira de Lima, s/n – Mangabeira VII;
– USF Nova Aliança Integrada – Rua Neli Pessoa de Melo, s/n – Mangabeira;
– USF Quatro Estações Integrada – Rua Jurema Teotonio da Silva – s/n – Mangabeira;
– USF Rosa de Fátima Integrada – Rua Oscar Lopes Machado, s/n – Paratibe;
– USF Verdes Mares Integrada – Rua Eustaquio da Fonseca, s/n – Mngabeira VIII;
– USF Paratibe II – Rua Maria Doraci Moreira, s/n – Paratibe.
MaisPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!