Últimas notícias

Prefeita assina nesta quarta, ordem de serviço para construção de CREI no Loteamento neves e conclusão da reforma e ampliação das UBS Centro e Mata da Chica

A prefeita de Conde, Márcia Lucena, assina nesta quarta-feira (05), as ordens de serviços para a construção do Centro de Referência em Educação Infantil no Loteamento Nossa Senhora das Neves e reforma e ampliação das UBS Centro e mata da Chica. A assinatura acontece às 11h, no Loteamento Nossa senhora das Neves. Estão sendo investidos na construção do CREI, R$ 1.639.123,29 e na reforma das Unidades Básicas de Saúde, R$ 73.760,00.
Com capacidade para atender até 120 crianças de 2 a 5 anos de idade, em período integral, o CREI modelo proinfância – tipo 2 será composto de cinco amplas salas de aula, área coberta e descoberta destinada a recreação das crianças, solário, refeitório, cozinha, almoxarifado, sanitários adulto e infantil, sala multiuso e playground. As crianças matriculadas no novo centro terão ensinamentos pedagógicos, refeições, práticas esportivas, além de toda a equipe profissional qualificada para melhor atender as crianças e seus familiares.
A Secretária de Educação, Aparecida Uchôa, a construção deste novo CREI vem no momento de muitas mudanças positivas em Conde. “O Conde está num processo de mudanças e crescimento e precisamos oferecer a população, educação e estrutura necessária para as nossas crianças. Este é o olhar da gestão da prefeita Márcia Lucena, um olhar de futuro na construção de um ensino de qualidade em todo o município”, destacou.
As Unidades Básicas de Saúde do Centro e Mata de Chica vão entrar em fase final de conclusão de suas obras de reforma a ampliação, oferecendo a população, melhor qualidade de atendimento e conforto e aos profissionais, melhores condições de trabalho, com novos consultórios, espaço para descanso, além de acessibilidade para os portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!