Últimas notícias

Transmissão ao vivo no Conde do Desfile Cívico amplia o simbolismo do evento comunitário

 
Este ano a tradicional celebração em comemoração à Independência do Brasil contou na sexta-feira, em Jacumã, com transmissão ao vivo através dos canais na Internet e redes sociais da Prefeitura de Conde. Estudantes e integrantes de várias organizações sociais, além de bombeiros e policiais militares também participaram de desfile que aconteceu no domingo com grande comparecimento da população a partir das 9 horas.
Marcando a interação entre a prefeitura e a população condense pelas redes sociais, a transmissão gerou inúmeros comentários e compartilhamentos, ampliando o alcance do evento para uma grande quantidade de internautas.
A prefeita Márcia Lucena destacou que a novidade foi muito bem recebida pelos internautas e ressaltou que essa é uma forma de expandir o evento idealizado com tanto cuidado para um público além dos próprios munícipes.
"Nós estamos na era da tecnologia, tudo que acontece está ao alcance das mãos através das redes sociais e essa é uma ferramenta muito importante de interação e aproximação do internauta com o nosso município”, comentou a prefeita.
Ela disse que “uma simples transmissão ao vivo nas nossas redes sociais gerou um alcance muito grande através dos compartilhamentos levando um momento de inclusão e civismo para diversas pessoas que o evento não alcançaria se não estivesse sendo transmitido”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!