Últimas notícias

Anísio demonstra otimismo em vitória de Haddad: 'Estamos virando sim, com toda a tranquilidade'


O deputado estadual Anísio Maia (PT) se mostrou otimista no que se refere a uma virada de votos do candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) em relação a Jair Bolsonaro (PSL), que venceu o primeiro turno das eleições. Segundo Anísio, o momento é muito bom para Haddad do ponto de vista de que, aspectos negativos da campanha do ex-capitão do exército, estão sendo expostos diariamente.
“Estamos muito animados porque é um desfecho que nós achamos ideal, a campanha de Haddad cresceu muito na Paraíba nesses últimos dias, principalmente impulsionado pela mostra de como foi feita a campanha do adversário, a fábrica de fake news, a forma truculenta da campanha, então estamos em um momento bom mesmo. Eu acho que estamos virando sim, com toda a tranquilidade”, disse o parlamentar nesta quarta-feira (24).
O petista também pontuou que as pesquisas eleitorais não têm refletido a realidade. “Na última pesquisa Data Folha foram distorcidos os percentuais de cada população. Estou dizendo isso e quem quiser pode consultar o Tribunal Superior Eleitoral, que vai ver”, destacou.
Anísio rechaçou que seja pouco o espaço de tempo para uma possível virada nos votos. De acordo com ele, existe tempo mais do que suficiente para que isso aconteça.
“Já vi eleição o cara ir para a urna eleito, comprado o paletó e no outro dia nada aconteceu. Em uma eleição dessas, três dias é muito tempo e não são três dias, são quatro dias e o dia de domingo inteiro. Tem tempo demais para a gente completar essa nossa evolução”, finalizou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!