Últimas notícias

Bandidos são presos após assaltar ônibus com trabalhadores de fábrica de CG


Cerca de 40 trabalhadores paraibanos que seguiam em um ônibus foram vítimas de um arrastão na noite da terça-feira (2), na BR-104, entre as cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos armados entraram no veículo e fugiram levando celulares, carteiras, relógios e bolsas das vítimas.
A polícia informou que o caso aconteceu por volta das 21h. O ônibus, que pertence a uma empresa de calçados de Campina Grande, fazia a rota pegando as vítimas que iam trabalhar durante a madrugada. Quando o motorista parou em um trecho que dá acesso à cidade, três suspeitos que estavam escondidos em um matagal entraram no veículo.
Segundo relato das vítimas à polícia, a ação criminosa durou cerca de cinco minutos. O trio estava armado e rendeu o motorista. Em seguida, os suspeitos roubaram relógios, celulares, carteiras e bolsas dos trabalhadores.
A maioria das vítimas foi à Central de Polícia Civil de Campina Grande para registrar o boletim de ocorrência. Até às 8h desta quarta-feira (3), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito havia sido localizado.


G1
Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!