Últimas notícias

Casal é preso em CG por participação em ataque ao PB1


Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (22) acusado de ter participado do ataque à Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1. A mulher se chama Luciene Benedito dos Santos, tem 30 anos, e foi capturada no Tambor, enquanto o homem, identificado como Wellington Santana Martins, de 34 anos, em Vila Cabral de Santa Terezinha.
Os dois teriam relação com a quadrilha especializada em assalto a bancos pelo nordeste chefiada por Romarinho, preso após assaltar um carro-forte na Paraíba e que teria motivado o ataque à unidade prisional, e também com o grupo que foi preso em um flat na orla de João Pessoa horas depois da ação criminosa.
Relembre – A fuga ocorreu durante a madrugada do dia 10 de setembro após ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos para resgatar Romarinho. As informações inicias davam conta que mais de cem detentos haviam aproveitado o resgate para fugir, mas o número confirmado posteriormente foi de 92 fugitivos. Até o momento, cerca de 50 foram recapturados. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!