Últimas notícias

Conde se prepara para receber grande número de turistas no feriadão e Prefeitura monta esquema especial de serviços

 
As secretarias de Planejamento, de Infraestrutura e a Guarda Municipal da Prefeitura de Conde, estão com tudo pronto para receber os turistas, muitos vindos da cidade de Campina Grande, aproveitando as comemorações dos 154 anos do município neste dia 11, e já chegando no litoral sul, para aproveitar o feriado do dia 12 de outubro.
Ações integradas serão realizadas para garantir a tranquilidade, segurança e o lazer tanto de turistas como de munícipes.
O esquema especial contará com uma receptiva nas praias da cidade, em especial em Coqueirinho, além do fluxo controlado do tráfego que será realizado ela guarda municipal, plantões de saúde, fiscalização nas praias e do controle da poluição sonora para que não haja a perturbação do sossego público.
Para a prefeita Márcia Lucena o grande fluxo de pessoas que procura a cidade de Conde para passar o feriadão requer que haja esse planejamento e ações de fiscalização e segurança, garantindo assim a melhor estadia para os turistas e o conforto e segurança também para os moradores.
"Nossa cidade é sempre muito procurada durante os feriados e neste dia doze de outubro de forma especial, então a partir desta quinta-feira já estamos com alguns serviços funcionando em um esquema diferenciado para que, quem escolheu o Conde como o seu destino, saia daqui satisfeito e para que os moradores também possam contar com a tranquilidade e segurança que merecem" pontuou a gestora.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!