Últimas notícias

Gervásio é o mais bem votado da PB e diz que vai atuar em Brasília para fortalecer projeto do PSB


O deputado estadual Gervásio Maia, eleito deputado federal pelo PSB com 146.860 votos, disse que foi eleito pelo projeto dos girassóis e sendo assim vota em Fernando Haddad para presidente. “Haddad vai vencer as eleições e Gervásio Maia vai ser deputado do governo de Haddad”, declarou o novo deputado federal em entrevista neste domingo (07).
Ele declarou que seu papel na Câmara Federal será o de fortalecer o projeto encabeçado por Ricardo Coutinho e João Azevêdo. “Serei deputado por uma causa, por esse projeto chamado trabalho. Alguém que vai servir de suporte para fortalecer cada vez mais esse projeto que tem feito um bem danado à Paraíba”, enfatizou.
O presidente do Poder Legislativo da Paraíba disse que não pretende se afastar da Assembleia nesses últimos meses do ano e que irá continuar o trabalho como deputado estadual.
“Tenho me realizado muito na condição de presidente da casa. Conseguimos realizar profundas transformações e ainda resta um bocado de coisa para fazer por lá até o final do nosso mandato”, afirmou Gervásio Maia destacando que pretende trabalhar até o último instante.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!