Últimas notícias

Mulher morre e três ficam feridas após carro bater em poste e capotar

mulher-morre-e-tres-ficam-feridas-apos-carro-bater-em-poste-e-capotar
Uma mulher morreu e outras três ficaram feridas em acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. As vítimas estavam em um carro, que derrubou um poste e capotou na pista. O acidente aconteceu por volta da meia-noite.
Segundo apuração da TV Correio, sete pessoas estariam no veículo – sendo dois homens e cinco mulheres. Os homens fugiram logo após o acidente. Um Portal de notícias tentou contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e Polícia Militar para saber se eles já foram identificados, mas as ligações não foram atendidas.
Entre as mulheres, três foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim médico divulgado no início da manhã, duas delas, ambas de 23 anos, já tinham recebido alta. A terceira mulher ferida, de 25 anos, passou por cirurgia e seguia internada em situação regular.
A jovem que morreu ainda no local do acidente foi identificada como Daniele Diana de Lima Costa, de 25 anos. Ainda não se sabe com certeza o que teria provocado o acidente. Porém, existe suspeita de embriaguez ao volante e excesso de velocidade. A transmissão da TV Correio mostrou uma garrafa de cerveja no canteiro central da avenida e testemunhas contaram que o objeto havia sido retirado de dentro do carro. Além disso, o velocímetro do automóvel travou na marca de 180 km/h.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!