Últimas notícias

Pasta estratégica na gestão socialista é alvo de disputa por parte de deputados governistas


A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), que até pouco tempo era ocupada pela deputada campeã de votos Cida Ramos, tem sido literalmente alvo de disputa e de verdadeira queda de braço por parte de parlamentares da ala governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
De acordo com informações de bastidores chegadas ao Blog do Ninja, a Pasta, que atualmente é ocupada por Gilvaneide Nunes da Silva, mais conhecida como Neidinha, que era chefe de gabinete de Cida, tem sofrido uma forte guerra de influências para que a titular seja substituída.
A tese porém é completamente rechaçada por Cida, que quer manter a aliada no comando da Secretaria.
Nos bastidores as informações são de que três parlamentares governistas sonham com a indicação para a Pasta, trata-se de Ricardo Barbosa, Estela Bezerra e o líder do governo na ALPB, Hervázio Bezerra que almejam a indicação do posto que é considerado por muitos como a galinha dos ovos de ouro.
O Blog do Ninja também tomou conhecimento de que até novembro, quando o governador eleito João Azevêdo dará início a montagem de sua equipe,  a guerra de influências continuará na tentativa de persuadir o governador, que tem um verdadeiro girassol nas mãos para desfolhar.
O Blog do Ninja continua atento as movimentações nos bastidores da política paraibana.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!