Últimas notícias

Luciano espera manter boa relação com CMJP e diálogo com Governo


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou, nesta segunda-feira (26), que espera manter no próximo ano um bom relacionamento com a Câmara Municipal de João Pessoa, que passa a ser presidida a partir de janeiro pelo vereador João Corujinha (PSDC).
“A relação com a Câmara será a melhor possível. Esperamos continuar essa parceria, unir força para fazer mais pela Prefeitura de João Pessoa”, destacou.
Da mesma forma, de acordo com Cartaxo, ele quer ter diálogo com o novo governador da Paraíba, João Azevêdo. Para, ele, o socialista precisa ter autonomia para conduzir a gestão.
“Se o futuro governador tiver autonomia para tocar o seu projeto, o Estado da Paraíba, com respeito, com diálogo e com parcerias com os municípios, não vai ter nenhuma dificuldade do ponto de vista administrativo”, destacou.
O gestor também anunciou que fará mudanças nos próximos meses na gestão para acomodar aliados políticos. “O ano está terminando e se a gente achar necessário vai fazer umas alterações que achar importantes com a chegada de pessoas que já contribuíram com a gestão em momentos anteriores”, finalizou.
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!