Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena entrega na Câmara Municipal o Projeto de Lei para criação do Estatuto do Servidor Municipal de Conde

 
A Prefeita Márcia Lucena entregou na manhã da quarta-feira (31), na Câmara Municipal de Conde, o projeto de lei que cria o Estatuto do Servidor Público Municipal. O projeto inédito no município, tem como principal objetivo, instituir o Estatuto na cidade, que funciona como o marco legal dos servidores e servidoras, estabelecendo assim, todos os direitos e vantagens. O Presidente da Câmara, vereador Luzimar Nunes recebeu o documento que vai ser apresentado na sessão da próxima segunda-feira, dia 05 de novembro.
            “Com muita alegria, estamos entregando à Câmara o Estatuto do Servidor. O documento foi desenvolvido a partir de sugestões de uma Comissão de Servidores efetivos e avaliadas e aprovadas por nós, de forma a atender aos pleitos antigos da categoria, colocando tudo no lugar certo, oferecendo aos nossos servidores todas as garantias e direitos que lhes são assistidos”, declarou a Prefeita Márcia Lucena.
            A Prefeita reforça o respeito ao servidor e servidora de Conde. “Os trabalhos realizados na gestão municipal, os atendimentos diários, as demandas administrativas, tudo isso é realizado por meio de nossos servidores e servidoras. O empenho destes profissionais é essencial para que vejamos todo esse desenvolvimento em nossa cidade e a criação de um Estatuto, vem para fortalecer este ciclo de respeito ao servidor público, que vai além dos dias facultativos e dos salários em dia. São profissionais que merecem todo nosso cuidado e agradecimento”, ressaltou.
            O Presidente da Câmara Municipal de Conde, vereador Luzimar Nunes disse que “estamos diante de mais um momento de crescimento em conde. Pela primeira vez, o Servidor vai contar com um documento onde regem todas as leias, direitos, deveres e benefícios. Com isso, eu convido todos e todas a participarem da nossa sessão na próxima segunda-feira, dia 05 de novembro”, declarou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!