Últimas notícias

Sessão na Câmara Municipal de Bayeux termina em confusão entre guardas e moradores


Uma sessão realizada na manhã desta terça-feira (20) na Câmara Municipal de Bayeux, na Grande João Pessoa, terminou em confusão no corredor que dá acesso ao plenário. A reunião estava discutindo a aprovação de um Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que faria uma alteração em uma das leis municipais, para possibilitar as eleições diretas de um novo prefeito.
Atualmente, o vereador Mauri Batista (PSL), mas conhecido como Noquinha é quem está no cargo de prefeito interino da cidade. Eleito em 2016, Berg Lima continua afastado da gestão, assim como o vice-prefeito Luiz Antônio, que também chegou a assumir como prefeito interino.
A PEC é de autoria da vereadora Luciene Fofinho (PSB), e sua votação vem sendo reivindicada pelos moradores de Bayeux, que chegaram a realizar uma manifestação pacífica na Casa. No fim da manhã, porém, a sessão precisou ser suspensa pelo presidente da Câmara, Adriano do Táxi (PSL), por conta da confusão.
As imagens mostram um grupo de pessoas aparentemente tentando entrar no plenário, sendo impedido pelos guardas municipais. Assista abaixo:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!