Últimas notícias

Vereador Joselio Jogador trás para Mituaçú o passe legal




 Na manhã desta quarta-feira 07 de Novembro, a comunidade de Mituaçú zona rural do município de Conde na Paraíba foi beneficiada com uma unidade móvel passe legal onde foi feito o cadastramento biométrico para aquisição de cartões para serem usados nos transportes coletivos que fazem as linhas Conde-João Pessoa. O pedido desse foi do vereador Josélio Jogador que reside na comunidade local, o parlamentar bastante preocupado com a locomoção e o transporte dos moradores daquela comunidade foi até a empresa de transporte público a transnacional e fez o apelo e de imediato a empresa atendeu vendo de perto a necessidade dos moradores. Com esse passe legal os estudantes vão ter direito a meia passagem, idosos a gratuidade e as demais pessoas um desconto ao recarregar o cartão. Foram feito cerca de 54 cadastramento, ainda este mês dia 24 a empresa voltará a comunidade para dar continuidade ao cadastramento. 
No mês passado o vereador Jogador pediu a empresários uma doação de paradas de abrigo de ônibus com a justificativa das pessoas ficarem exposta a chuva, sol e sereno, sem a mínima proteção. Foram 03 abrigos um em Caaxitú do Alto e dois em Mituaçú.
O vereador em entrevista ao nosso portal Litoral JÁ disse que mesmo sem recurso e sem orçamento tem feito o máximo para mudar para melhor a vida da população local e dos que acreditaram em seu trabalho.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!