Últimas notícias


ama tragédia na madrugada deste domingo (16) acabou tirando a vida de um bebê na cidade de Remígio, região do brejo da Paraíba. Maria do Socorro, de 35 anos de idade, mãe de gêmeas de dois meses matou uma das filhas asfixiada após dormir sobre a criança.

De acordo com os vizinhos, a mulher saiu para beber e perdeu o controle, até que ficou sem condições de voltar para a sua própria residência e um familiar foi chamado para deixa-la em casa. Foi depois disso que o pior aconteceu, ao dormir com as duas filhas na cama, acabou ficando por cima de uma delas e a menina morreu sem oxigênio.
O Delegado Durval Barros falou sobre a situação. “É algo muito triste e irresponsável. Ela não teve nem condições de voltar para casa. Um familiar deixou as três dormindo na cama dela e acabou acontecendo isso. E o pior de tudo: ao perceber que a filha estava morta, ela colocou a criança no berço e gritou pedindo socorro aos vizinhos. Ao chegarem, ela foi dormir novamente”.
A polícia chegou no local às 4h, e prendeu Maria do Socorro em flagrante, que continuava dormindo no sofá. Ela foi levada para delegacia de Polícia Civil de Esperança.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!