Últimas notícias

Ex-prefeito de Itabaiana e ex-secretários presos ficarão em delegacia até audiência de custódia


O ex-prefeito da cidade de Itabaiana, Antônio Carlos Rodrigues de Melo Júnior, o ex-tesoureiro Luiz Moreira de Barros Filho e o ex-secretário de infraestrutura Adjailson Paiva de Andrade, presos na manhã desta segunda-feira (17) suspeitos de integrar um esquema criminoso, ficarão presos na Delegacia de Itabaiana pelo menos até o horário da audiência de custódia. De acordo com o delegado de Itabaiana, Felipe Castelar, em entrevista à rádio BandNews, os três alvos das prisões preventivas são investigados por participar de um esquema de contratação de funcionários fantasmas para efetivar o desvio de verbas municipais.
“Os quatro inquéritos policiais foram iniciados a cerca de quatro meses pelo delegado titular de Itabaiana após ter tomado conhecimento desses fatos delituosos atribuídos aos investigados”, destacou Felipe Castelar. Ele ressaltou que estes inquéritos começaram em decorrência de outra investigação feita também na delegacia de Itabaiana. Durante esta primeira investigação houve a constatação de novos fatos.
O ex-tesoureiro e o ex-secretário já estão detidos na Delegacia de Itabaiana. Já o ex-prefeito, que foi preso em seu apartamento localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, está a caminho da cidade. Eles ficarão na Delegacia de Itabaiana até audiência de custódia quando terão “a deliberação do poder judiciário que fará a sua destinação”, segundo o delegado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!