Últimas notícias

“Minha crítica em defesa da população de Conde é motivo de repúdio dos vereadores”, lamenta secretário



O secretário de Comunicação e Difusão Digital, jornalista Walter Galvão, em entrevista ao Paraíba Já, lamentou o voto de repúdio aprovado na tarde desta segunda-feira (10), contra ele pelos vereadores de Conde.
De acordo com Galvão, a crítica feita na semana passada sobre a atuação da bancada de oposição diante de pautas que beneficiam o povo não ultrapassou o limite do bom senso.
“Nunca falei mal de vereador algum em redes sociais. Jamais mencionei o nome de quem quer que seja. Externei uma crítica áspera, mas respeitosa, e pertinente, à oposição em Conde. Disse que a oposição fez a opção pelo “quanto pior melhor”, que sempre impõe obstáculos com argumentos frágeis à aprovação de projetos de interesse direto da população, e sempre os aprova depois de a população pessoalmente chamar todos os oposicionistas à razão. Isso é do conhecimento dos cidadãos e cidadãs que estiveram recentemente acompanhando as sessões”, afirmou.
Galvão foi acusado de caluniar os vereadores oposicionistas nas redes sociais e na imprensa. O líder da bancada de oposição, Malba de Jacumã (SD), argumentou que ele sequer conheceria o município, pois “não mora e não gasta dinheiro” na cidade. Na oportunidade, o vereador Adriano de Menudo, ao justificar seu voto pela aprovação do voto de repúdio, afirmou que que estava surpreso pelas declarações do secretário da gestão da prefeita Márcia Lucena (PSB).
“O vereador oposicionista Adriano de Menudo, através da imprensa condense, afirmou que me admirava pela forma respeitosa com que sempre tratei a todos os vereadores. Continuo e continuarei a tratá-los com respeito. Também a crítica que fiz foi intensa, com cobranças incisivas e duras, mas respeitosa. Sequer mencionei o nome de algum parlamentar. Infelizmente para Adriano, que se disse decepcionado com as verdades proferidas, e para os demais vereadores oposicionistas, que se sentiram agredidos, a minha crítica em defesa da população é motivo de repúdio”, desabafou.
fonte paraíba ja

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!