Últimas notícias

No Conde Vereador invade terreno, derruba cerca e é denunciado na delegacia

O vereador Malba de Jacumã foi denunciado à polícia do Conde na manhã dessa terça-feira, 18 de dezembro, por invasão de terreno, violação de propriedade e alteração de limites de área particular, crime previsto no Código Penal.
De acordo com a proprietária do terreno, o vereador invadiu a área, destruiu a proteção de arame farpado que define os limites de sua propriedade e lhe causou prejuízos. Ela disse durante o depoimento na delegacia que foi informada do crime pela comunidade da área em que se localiza o terreno, na praia de Jacumã.
A proprietária do terreno, situado no bairro Balneário Novo Mundo, comentou que não esperava isso da parte de um vereador, agente político encarregado de garantir o cumprimento das leis e não agir ao contrário, infringindo a legislação, desrespeitando o direito de propriedade dos outros e destruindo cercas.
Além de prestar queixa na delegacia, a proprietária comunicou que também procuraria a Prefeitura para notificar a atitude criminosa do vereador e reivindicar que providências legais contra o invasor sejam providenciadas. Ela acrescentou temer que o vereador avance mais ainda na área e termine por ocupá-la indevidamente.
Matéria do Blog do Ninja

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!