Últimas notícias

Servidores fazem campanha para receber salários



Servidores da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, no Sertão do Estado, usaram as redes sociais para reclamar no atraso do pagamento dos salários relativos ao mês de novembro e o 13º salário.
Na última sexta-feira (07) o funcionário Anderson Gomes postou: “Todo trabalhador tem que receber seus proventos até o quinto dia útil de cada mês trabalhado, assim é o que a lei diz, mas não funciona aqui em Cajazeiras.

Já Luzia Trajano publicou: “Quero saber porque nós ACS (agentes comunitários de saúde) ainda não recebemos o nosso pagamento do mês de novembro. Desde o dia 04 de dezembro que o Governo Federal fez o repasse do nosso incentivo e do mês de novembro. O povo não vive só de asfalto e de propaganda, nós temos famílias para dar conta. Portanto cumpra o dever de nos pagar. Não é favor, é obrigação do gestor pagar os funcionários”.
Matinha Araújo também usou sua página pessoal para cobrar o pagamento: “Fui ao banco e não tem pagamento do décimo. Mais uma mentira que foi anunciada. Cadê meu pagamento de novembro e o décimo? Qual foi o inferno que foi depositado? Governo para mentir na cara do povo”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!