Últimas notícias

A partir de amanhã a pisada será acelerada', promete João Azevêdo


O governador João Azevêdo (PSB), nesta terça-feira (1º), fez um longo e emocionado discurso durante a sua cerimônia de posse, realizada em sessão solene da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no Teatro Pedra do Reino, localizado no Centro de Convenções.
“Agora só temos um caminho a seguir, que é sempre em frente. A Paraíba não pode e não vai retroceder. Nós trabalhamos muito para chegar até aqui e não há espaço para engôdos partidários. As regras são da sociedade, que está cada vez mais preparada”, declarou.
O socialista também citou a relação com os oposicionistas: “governo e oposição precisam buscar equilíbrio. A partir de amanhã a pisada será acelerada, mas também alegre e enriquecedora”.
Ao final, visivelmente emocionado, João ponderou: “aqui penduro a bata de professor e a caneta de engenheiro no armário da história e visto o fardamento de governante, mas ambos caminharemos cultivando a autoestima que aprendemos a recolher. No futuro poderemos olhar para trás e ver que o povo continua no poder”. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!