Últimas notícias

Bandidos fecham Epitácio oito dias após PM anunciar operação

A Avenida Epitácio Pessoa, principal via da capital paraibana, foi fechada no sentido Centro-praia durante ação de pelo menos dois bandidos armados, os quais cometeram assaltos contra ocupantes de dois carros, na noite desta quarta-feira (16), em trecho que corta o bairro Expedicionários, na Zona Leste da cidade. Assustados, outros motoristas acabaram fugindo na contramão (confira vídeo abaixo, compartilhado por internautas). O fato ocorreu apenas oito dias após a Polícia Militar anunciar intensificação de operações nos principais corredores urbanos de João Pessoa.
https://blogdovavadaluz.com/wp-content/uploads/2019/01/epitacio.mp4?_=1


Segundo testemunhas, em um primeiro momento os criminosos roubaram um Chevrolet Agile de um homem nas imediações de uma agência do Banco do Brasil. Em seguida, eles tentaram fugir utilizando o veículo, mas não conseguiram dar partida na ignição. A dupla, então, empurrou o automóvel até o semáforo mais próximo. Nesse momento, um Renault Sandero de cor branca, ocupado por um casal, parou no mesmo semáforo. Os suspeitos, então, abandonaram o Agile e roubaram o Sandero, fugindo em seguida para destino desconhecido.
A polícia compareceu ao local e aconselhou o casal a prestar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. O condutor do Chevrolet Agile, que ainda se encontrava nas proximidades no momento do segundo assalto, conseguiu dar partida no carro e deixou o local.
Até o fechamento desta matéria, o Renault Sandero e os assaltantes não foram localizados. Ninguém ficou ferido durante as ações relatadas.

PM anunciou intensificação de operações

A Polícia Militar anunciou que a partir do último dia 8 de janeiro continuaria intensificando as operações que estão sendo realizadas neste mês em João Pessoa. De acordo com a corporação, a operação POVO (Pontos de Observação e Visibilidade Operacional) ocupa os principais corredores urbanos, a exemplo das avenidas Epitácio Pessoa, Ministro José Américo de Almeida, Tancredo Neves e Cruz das Armas.
Conforme foi noticiado, a PM ficou responsável por conduzir abordagens a ônibus e nas paradas em horários estratégicos, com foco também para a prevenção de roubos a estabelecimentos comerciais localizados nessas avenidas.




Com informações de David Martins, da TV Correio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!