Últimas notícias

Homem faz filhos refém há várias horas dentro de casa na Paraíba


Um homem está mantendo os dois filhos dele de 4 e 5 anos refém desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º), na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Uma operação foi montada junto a Polícia Civil e Polícia Militar para tentar negociar com o homem.
As ameaças começaram por volta das 6h e até 20h desta terça-feira o homem seguia trancado com os filhos dentro da casa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem está armado com uma faca e ameaça matar os filhos e se matar. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o homem alega que está sendo perseguido. Ele exigiu a presença da imprensa. Emissoras de televisão chegaram no local desde a manhã, mas o homem ainda continuou com os reféns.
O homem está se comunicando com militares através de uma varanda de um 1º andar da casa. Uma escada foi colocada na frente da casa para que os profissionais que atuam na negociação pudessem conversar com o homem.
Além das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros, também foram ao local membros do Conselho Tutelar e piscólogos. De acordo com a Polícia Militar as crianças passaram o dia sem se alimentar devidamente e depois de horas de negociação, no fim da tarde policiais conseguiram entregar uma pacote de biscoito água e sal.
Segundo o relato de vizinhos, o homem sempre teve um bom relacionamento com os moradores do bairro e sempre foi um pai carinhoso. Os vizinhos suspeitam que o comportamento estranho do homem tenha relação com a morte da esposa dele, que aconteceu há 6 meses.
Além da presença da imprensa, o homem também exigiu a presença de uma irmã dele, prometendo que deixaria as crianças com ela. Entretando, a mulher está em outra cidade.
G1

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!