Últimas notícias

Pagamento do mês de janeiro dos servidores e servidoras municipais de Conde será nos dias 30 e 31

 
O pagamento referente ao mês de janeiro de 2019 dos servidores e servidoras da Prefeitura Municipal de Conde, será realizado nesta quarta e quinta-feira, dias 30 e 31. Reforçando a valorização dos profissionais, o pagamento acontece dentro do mês trabalhado.
Recebem na quarta-feira (30), os servidores e servidoras aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM) e na quinta-feira, dia 31 de janeiro, os servidores da ativa (efetivos, comissionados e prestadores de serviço). O pagamento já acontece com o novo salário mínimo, no valor de R$ 998.
Os professores e professoras da rede municipal de ensino também recebem o mês de janeiro já com o reajuste de 4,17%. O aumento segue as recomendações da Portaria Interministerial, relacionada do Piso Nacional do Magistério.
“Pagar os servidores e servidoras em dia e dentro do mês trabalhado, faz parte da nossa política de valorização dos nossos profissionais. É fundamental que todos e todas possam se programar com a segurança que no final do mês receberão seus proventos de forma correta e em dia”, destacou a prefeita Márcia Lucena

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!