Últimas notícias

População de Pitimbu protesta pedindo ao prefeito Luz e água




Na tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro a população se reuniu e fechou um dos principais trechos que dá acesso ao município de Pitimbu, segundo informações da população a empresa ENERGISA deu um prazo de 90 dias para a prefeitura regularizar a situação da Rua do Ariêro. A comunidade também reivindica o abastecimento d’água da comunidade Acaú.  

Nesse momento, populares estão em manifesto ao caos na cidade e parece que não tem hora para acabar segundo informações a revolta é geral e aos poucos o povo estão chegando na tentativa de parar a festa se o prefeito não resolver o problema.
A população acusa o prefeito Leonardo Barbalho de usar o dinheiro que poderia ter sido investido na população para  contratar bandas caríssimas como Márcia Fellipe, Avine Vinny, Gil Mendes e a banda Anjo Azul foram anunciados para a festa que acontecerá logo mais e amanhã também ( hoje 25 e 26 de janeiro), além das atrações no palco principal, a estrutura do evento também conta com o palco 360º na orla de Pitimbu. 
Ora com o dinheiro gasto numa festa como esta com toda essa estrutura que foi montada e organizada daria para resolver o debito que a prefeitura carrega nas costas com inadimplência com a sociedade Pitimbuense.  Materia de Wagner Assunção e Ana Gomes com informações do grupo do Whatsapp
Confira abaixo no vídeo o povo em protesto:


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!