Últimas notícias

Bola fora: Vereador Adriano não comparece a assinatura da ordem de serviço da Escola em sua comunidade


O vereador Adriano não compareceu hoje pela manhã a assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação da escola Municipal Abelardo que fica a 200 metros de sua residência no loteamento Nossa Senhora das Neves parte baixa do bairro. A ordem de serviço para o inicio das obras aconteceu hoje (14.02), por volta das 08 horas da manhã.

É bem verdade lembrar que o papel de um vereador eleito pela vontade do povo é fiscalizar, cobrar, questionar e participar de solenidades públicas relacionadas aos interesses da sociedade. O vereador recebe o seu salário mensal para priorizar esses tipos de eventos e trabalhos. Pois bem, o vereador Adriano de Menudo com o seu primeiro mandato está bem perdido e sem rumo.

É natural um parlamentar seja ele de situação ou oposição participar dessas eventualidades para dar sua opinião e sugestão, levando até em consideração que o mesmo é morador daquela comunidade. O parlamentar nunca  encontra tempo para participar de uma simples ordem de serviço. Segundo populares o mesmo passou em seu veiculo rapidamente buzinou e nem parou. Com essa atitude de orgulho, certamente o vereador Adriano  nas próximas eleições pedirá voto nesta comunidade. Matéria do Litoraljá.com.br
A ordem de serviço para as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Abelardo Alves de Azevedo, no Loteamento Nossa Senhora das Neves (Boa Água). A assinatura aconteceu na própria escola que atualmente atende a mais de 350 alunos, nos turnos da manhã e tarde (Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II / até o 8º ano) e noite aos Ciclos I e II da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A assinatura da Ordem de Serviço faz pacote do obras e benefícios que a Prefeitura de Conde vai lançar nos meses de fevereiro e março. A “Folia de Obras” traz para a população, aberturas de licitações, inaugurações, obras de pavimentação, reformas e ampliação de unidades de ensino e UBS e construção de novas escolas.
Para a realização das obras, a prefeitura está investindo 
R$ 776.334,16, de recursos próprios, arrecadados de tributos e impostos, que estão sendo revertidos em benefícios para a população. A empresa TCL Tambaú Conservações LTDA, será a responsável pela execução das obras. O prazo de execução das obras é de 240 dias.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!