Últimas notícias

Quadrilha desarticulada por polícias na PB era especializada em sequestro de veículos de carga

Resultado de imagem para Quadrilha desarticulada por polícias na PB era especializada em sequestro de veículos de carga
A Operação Nefasta, deflagrada nesta terça-feira (12) pelas polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros prendeu nove pessoas suspeitas de praticarem crimes contra a vida e contra o patrimônio. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Guarabira, no Brejo paraibano, Mamanguape, na Grande João Pessoa, e em Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba e os detidos eram especializados em sequestrar veículos de cargos. 
Cinco prisões aconteceram em Guarabira, três em Mamanguape e uma em Baía da Traição. Os presos, suspeitos de homicídios e roubos a estabelecimentos, residências e outros locais, estão sendo encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, foram presos dois grupos criminosos. Um deles, em Guarabira, era responsável pelo roubo de veículos de carga, momento em que sequestravam os motoristas. Depois que roubavam todos os pertences, liberava. Foram presos Pedro Paulo Avelino Fernandes, Elisson Evaristo da Costa , Diomar Pereira e o casal Magna da Silva Inácio e Wellington da Conceição. Um dos mandados de prisão foi cumprido no sistema penitenciário da Paraíba.
A prisão que aconteceu em Baía da Traição também tem ligação com esse grupo. O homem preso é suspeito de fazer o levantamento de quais veículos de carga seriam roubados. O outro grupo, preso em Mamanguape, é suspeito de tráfico de drogas e homicídios.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!