Últimas notícias

Vereador Fernando Araújo (Boca Loca), poderá ser o líder do governo de Márcia Lucena


Nos bastidores da política de Conde, comenta-se que, o parlamentar Fernando Araújo Boca Loca poderá ser o líder do governo, compondo a base da situação.
A informação chegou até os ouvidos do radialista Wagner Assunção que é ancora do programa Noticias em Debates que vai ao ar todas as manhãs pela rádio J.A e nas redes sociais.
O comunicador fez comentários sobre o parlamentar que poderá está compondo a base aliada da prefeita. Hoje pela manhã, ao ouvir os comentários o vereador de imediato ligou para a emissora negando, e falou que estaria apenas trabalhando para a população e não para a oposição, segundo o parlamentar, “eu não sou manobrado igual marionete ou amarrado pelo rabo como canoa”. Mas que não descarta a possibilidade de almoçar com a prefeita Marcia e nem de assumir qualquer cargo na prefeitura. Nesse período de 02 anos não tive muito acesso a prefeita. “Eu não tenho a prefeita como inimiga mais sim como adversária política”. Concluiu o parlamentar.
Nosso site Litoraljá.com.br  procurou a prefeita para buscar informações dessa possível aliança, bem humorada a prefeita Marcia Lucena deixou claro que está sempre a disposição de todos e de qualquer vereador que queira fazer reunião comigo. Disse a prefeita
Segundo o que se comenta nos bastidores da política do município de Conde, a oposição do grupo de 06 vereadores está prestes a desmoronar. Fernando é um vereador de segundo mandato bastante articulador, no tempo do mandato de Aluísio Régis ex-prefeito da cidade e Tatiana Correia ex-prefeita, o vereador Fernando sempre articulou e se deu bem e dessa vez não poderá ser diferente. O sucessor de Aluísio Régis na época era o médico Quintino Régis, o vereador já fazia campanha e ações sociais com o médico Quintino que na época perdeu as eleições para Tatiana. O seu histórico não é para ficar na oposição quase que nunca.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!