Últimas notícias

GOLDEN SHOWER: treta entre Bolsonaro e apresentadora Xuxa é fake


Viralizou nas redes sociais um suposto embate entre a apresentadora Xuxa Meneghel e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Twitter. Contudo, pelos registros nas contas do Twitter de ambos, a conversa não existiu.
Na conta oficial da loira, a mensagem mais recente chama para uma publicação na sua conta no Facebook falando sobre o Carnaval. Na conta presidencial, há ações do governo.
Numa suposta mensagem (veja abaixo), a apresentadora teria criticado a publicação de vídeo obsceno feita pelo presidente da República. “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais… com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”, destaca a mensagem falsa.

Bolsonaro teria respondido Xuxa. “O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982”, teria escrito, em referência ao filme Amor, estranho amor.
Contudo, as mensagens não aparecem nos perfis. Às 6h48 desta quarta-feira de Cinzas (6/3), Xuxa publicou um teaser da TV Record em que os novos competidores do programa The Four Brasil, um reality musical, são apresentados.
Bolsonaro, por outro lado, postou sobre inauguração de rodovias no Espírito Santo, concessões de portos e aeroportos e a ajuda de oficiais do Exército em áreas alagadas. O presidente ainda comemorou os números alcançados pelo seu perfil no Twitter. Ao todo 3,4 milhões de pessoas seguem o presidente na rede social.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!