Últimas notícias

Vídeo mostra mulher tendo dedo arrancado durante briga em Shopping de JP; veja


Um vídeo, que começou a circular nas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens no final da tarde desta segunda-feira (5), chamou a atenção dos internautas. Nas imagens, que foram gravadas em um Shopping, no bairro de Manaíra, uma mulher aparece sendo agredida e outra com um dos dedos sangrando. É possível ouvir ainda um rapaz exclamando: "Ela arrancou o dedo da minha mãe", enquanto procurava algo no chão.
Após a confusão, pessoas que testemunharam a briga afirmaram que o dedo de uma das envolvidas teria sido arrancado com uma mordida. O motivo seria porque a mulher, vítima da mordida, teria encontrado a pivô de uma suposta traição no estabelecimento. Essa pivô foi apontada como autora da lesão corporal.
No final das imagens é possível ver a mulher, apontada como autora da mordida, entrando em uma das lojas, já a outra é amparada pelo rapaz e ambos se afastam do lugar da confusão.
Não há confirmação sobre o dia em que o vídeo é filmado. O Portal T5 entrou em contato, na noite da segunda-feira (4), com a Coordenação da Central de Flagrantes e Registro de Ocorrências, que informou não ter recebido queixa de agressão dessa natureza.
Já nesta terça-feira (5), entramos em contato com o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra, que afirmou não ter registrado a ocorrência. Além do contato com a polícia, o Portal T5 tentou falar com a assessoria do Shopping no qual a confusão aconteceu, no entanto, não obtivemos retorno.
Confira o vídeo abaixo!

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!