Últimas notícias

Comerciante de Caxitú é assassinado a tiros na BR-101 em João Pessoa.



Um homem, identificado como Manoel Rodrigues Bandeira Filho, de 55 anos, foi atingida por dois tiros enquanto seguia de motocicleta na BR-101, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (28) e segundo informações da Polícia Civil, a vítima caiu da moto e morreu ainda mesmo no local. A vítima era um conhecido comerciante de Caxitu na cidade de Conde, e foi morto quando estava a caminho da feira de Oitizeiro, onde trabalhava.
O crime foi registrado por volta das 4h deste domingo, foi o segundo homicídio em rodovias federais na Paraíba em menos de 12 horas.
“A vítima, de acordo com as primeiras informações, era um trabalhador e estava seguindo para o seu trabalho quando foi atingido pelos tiros nas costas. Vamos investigar e apurar as motivações”, explicou. o delegado de homicídios, Hugo Helder,
Hugo Helder comentou que vai solicitar as imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-101, próximo do local onde ocorreu o assassinato. O objetivo é buscar mais detalhes do caso e traçar linhas de investigação.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!