Últimas notícias

OPERAÇÃO RENASCER É INTENSIFICADA NO ESTADO DA PARAÍBA.



Durante a Operação Renascer realizada pela Polícia Militar,  sete pessoas foram presas ou apreendidas, e sete armas retiradas das ruas, no período das 18h às 23h em todo o estado. A média de apreensão de armas na noite dessa quinta-feira (18) foi mais de uma arma de fogo apreendida por hora.
Em João Pessoa, um homem de 21 anos de idade foi abordado, sendo encontrado com ele um revólver calibre 38, munições, três pedras de substância análoga a crack e uma bolsa, sendo detido logo após sair de um transporte alternativo. Segundo os policiais que fizeram a prisão, a bolsa havia sido roubada anteriormente e continha documentos pessoais e dinheiro da vítima. 
Em Santa Rita, um revólver calibre 38 e 12 munições, foram encontrados com um adolescente que pode estar envolvido no homicídio de uma criança, ocorrido na tarde da última quarta-feira (17). A arma e o adolescente foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital.
No bairro do José Américo, policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, encontrando o provável autor dos disparos em uma casa, local onde havia duas armas de fogo de fabricação artesanal que foram apreendidas.
Em Pitimbu, a partir de informações recebidas da Polícia Civil de Pernambuco, a PM deteve três suspeitos em um carro, com uma pistola e um revólver calibre 38. Contra um dos homens detidos já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Alhandra.
Já em Campina Grande durante as abordagens preventivas e ações de barreiras policiais da Operação, a PM deteve um suspeito de tráfico, que era ex-presidiário. Ele estava com uma quantidade de drogas no bairro do Colinas do Sol, região do Serrotão, e na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 32.
A Operação Renascer, que acontece com a intensificação do policiamento em toda a Paraíba, segue até o domingo (21).  


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!